TV RÁDIO
Buscar

FBF confirma partida entre Bahia e Cruzeiro na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 19 de Abril de 2014 22:56

A realização da partida entre Bahia e Cruzeiro, agendada para às 16h de domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi confirmada na manhã de hoje pelo presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues.

De acordo com Rodrigues, diferente dos jogos cancelados quarta (16) e quinta-feira (17) do Vitória contra o J.Malucelli, em Pituaçu, e do Bahia contra o Villa Nova (MG), na Fonte Nova, respectivamente, a partida de amanhã poderá ocorrer sem maiores problemas.

Mesmo com notícias de aquartelamento por parte dos policiais militares, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (BEPE) garante a segurança dentro e fora do estádio. O reforço da segurança por parte de homens das Forças Armadas nas ruas de Salvador também dão a garantia de tranquilidade para os torcedores.

Ainda segundo a FBF a decisão por cancelar ou dar prosseguimento na partida fica por contada Confederação Brasileira do Futebol (CBF), responsável pela competição. A garantia da FBF é que desde a quinta-feira (17) os confrontos válidos pela 2ª Divisão do Baiano, agendados para hoje, foram cancelados e remarcados para o dia 27 de abril.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade