TV RÁDIO
Buscar

CBF indica que STJD julgará "caso" Portuguesa

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 19 de Abril de 2014 09:26

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou com uma situação inusitada. A Portuguesa deixou o gramado na partida contra o Joinville, por causa de uma liminar e abandonou o jogo.
 
Por causa dessa atitude, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou uma nota oficial, na qual, destaca que a atitude da Lusa deverá ser julgada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
 
Confira a nota:
 
O ato apresentado ao delegado do jogo entre Joinville e Portuguesa não tem nenhuma eficácia jurídica, pois decorre de uma decisão proferida pelo incompetente juízo da 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Penha, São Paulo, e que vem a desrespeitar flagrantemente a determinação do Superior Tribunal de Justiça, que já decretou que a competência é exclusiva da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que proferiu decisão contrária.
 
O ato desse juízo confirma grave desrespeito ao STJ e é muito sério.
 
Seus responsáveis terão de reparar os vultuosos danos causados. Quanto à Portuguesa, que abandonou o campo, caberá ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgar o mérito.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade