TV RÁDIO
Buscar

Vitória x Jacobina: ex-Intermunicipal, atacante do Jegue quer mostrar seu valor

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Fevereiro de 2016 17:32

Com um triunfo e uma derrota no Campeonato Baiano, o Jacobina vai encarar pela frente o seu adversário mais difícil até agora na competição estadual. Neste domingo (21), às 17h, no Barradão, o Jegue da Chapada encara o Vitória, pela 3ª rodada do torneio, em busca de um bom resultado para seguir com chances de classificação à proxima fase.

Destaque do JEC, o atacante Tony Galego, de 28 anos, que disputava o Intermunicipal até o ano passado, quer demonstrar seu valor entre os profissionais. "Agradeço à diretoria do Jacobina a oportunidade que me foi dada. Em pouco tempo aqui, já criei uma boa identificação com o clube. Estou encantado com a torcida. Eles estiveram presentes até nos amistosos que fizemos na pré-temporada. Isso nos motiva e faz com que a gente queira sempre fazer o melhor pelo time. Apesar de ser minha primeira temporada no futebol profissional, tenho bastante experiência, pois disputei o Intermunicipal nos últimos dez anos. São competições muito diferentes, óbvio, mas sei que posso ajudar meus companheiros. Temos um grande desafio no próximo domingo, mas estamos preparados", projeta.

Já o técnico Paulo Salles, diante das dificuldades de enfrentar o Vitória, prega respeito ao adversário. "O Vitória é um grande clube, possui um belo estádio e uma torcida atuante. Jogar no Barradão nunca é fácil. Porém, estamos trabalhando muito forte para fazermos um bom papel neste campeonato. Respeitamos o adversário, mas não devemos temê-los. Demonstramos muitas qualidades no último jogo, e é disso que devemos nos lembrar. Eles têm excelentes jogadores, mas também temos nossos valores. Tenho certeza que será um duelo bastante disputado. Esperamos trazer um bom resultado de Salvador", destaca o comandante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade