TV RÁDIO
Buscar

Após disparar contra CBF e ofender juiz, Sheik pode ser punido pelo STJD

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 18 de Setembro de 2014 18:35

O polêmico jogador do Botafogo, Emerson Sheik, pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ser expulso no duelo com o Bahia, ofender o juiz da partida Junio Benevenuto e mandar 'recados' à CBF. De acordo com o procurador-geral do Tribunal, Paulo Schmitt, o atacante alvinegro seria enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que prevê suspensão de uma a seis partidas.

"Iremos avaliar. Ele se enquadra no artigo 258. Atitude reiterada de afronta e reclamação contra instituições e autoridades com claro intuito intimidatório e desrespeitoso através da mídia", explicou Schmitt.

Na súmula do jogo, Benevenuto relatou o ocorrido. "Expulsei aos quatorze minutos do segundo tempo de partida o atleta de número 7, sr. Márcio Passos de Albuquerque, ao receber uma segunda advertência na partida, por atingir com um chute na altura da coxa direita de seu adversário de número 8, na disputa de bola. Cumpre informar que o referido atleta havia sido advertido anteriormente por reclamação ao proferir as seguintes palavras a mim: "Apita essa porra!". Após ser expulso, o mesmo veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: "Safado, sem vergonha, você é um merda, vagabundo, não apita nada!". Informo ainda que ao se retirar de campo, o mesmo foi em direção à câmera de TV e proferiu as seguintes palavras: "A CBF é uma vergonha, uma vergonha!", fato observado e relatado a mim pelo quarto árbitro da partida, sr. Raphael Silvano Ferreira Silva, que estava próximo ao referido atleta", escreveu o árbitro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade