TV RÁDIO
Buscar

Impasse continua e situação de Neto Baiano segue indefinida no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 18 de Julho de 2012 19:36

O impasse envolvendo a situação do atacante Neto Baiano segue no Vitória. Após horas de reunião no Barradão o jogador e o clube não entraram em um acordo financeiro, porém o artilheiro do Brasil segue no rubro-negro.
 
Segundo um conselheiro do clube, que preferiu não ser identificado, “as partes não chegaram a um acordo. Neto quer ir de qualquer jeito, mas o Vitória não quer liberar”, afirmou ao Galáticos Online.
 
Porém, mesmo com o jogador não estando 100% satisfeito com a situação, seguirá atuando enquanto seguem as negociações. “Esse é o impasse. Não podemos aceitar qualquer coisa que venha. Ficou combinado que Neto vai jogar e a gente vai continuar conversando com o empresário dele para se chegar a um acordo”, comentou.
 
O conselheiro comenta sobre a proposta recebida pelo jogador e afirma que o clube seguirá conversando para chegar a um acordo. “O jogador tem interesse porque é uma proposta boa, milionária, nós não podemos fazer com o cara perca uma chance, agora ele já pode assinar um pré-contrato e o Vitória não ganha nada, então são várias coisas para serem avaliadas e vamos continuar conversando de maneira tranquila”, disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade