TV RÁDIO
Buscar

"Vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", diz Neto Baiano

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 17 de Dezembro de 2014 17:16

Depois de anunciar o novo técnico do clube Ricardo Drubscky e o gestor de futebol Anderson Barros, o Vitória apresenta seu primeiro reforço para a temporada 2015. Na tarde desta quarta-feira (17), na sala de imprensa do clube, o atacante Neto Baiano teve seu retorno à Toca do Leão confirmado pelos dirigentes rubro negros.

Ao lado do diretor de futebol Anderson Barros, o centroavante concedeu sua primeira entrevista coletiva após voltar ao Leão e destacou o amor que tem pelo clube. "Estou feliz em poder estar em um time que estár no meu coração. Todos sabem disso. Aqui dou a vida, tenho muitos amigos e é onde vivi os melhores momentos da minha carreira", disse.

Neto fez questão de ressaltar que para retornar ao Barradão teve que ceder a algumas exigências e garantiu se doar pelo clube. "Não sou o salvador da pátria, mas sou um cara que gosta de lutar, de vencer e, então, espero contribuir. Sempre que passei por aqui fiz gols, então espero continuar assim para o Vitória a conquistar os objetivos. Acabei aceitando muita coisa porque sou Vitória. Resolvi aceitar porque é o clube que eu amo e onde quero encerrar minha carreira", completou o goleador.

Questionado sobre os clássicos diante do Bahia, Neto preferiu não polemizar. "Quero ganhar todos os clássicos, mas, é claro sempre respeitando a equipe do outro lado", encerrou a nova contratação do Leão.

Pra finalizar, o artilheiro mandou um recado para os rubro negros e provocou os tricolores. "O torcedor do Vitória pode ficar tranquilo porque vou pescar bastante para dar alegrias ao torcedor", brincou.

Conhecido pelo faro de gols e pelas polêmicas envolvendo o Bahia, Neto Baiano defendeu o Vitória pela primeira vez em 2009. Dois anos depois, o jogador atuou no Leão, onde ficou até o primeiro semestre de 2012 e marcou 38 gols, antes de se transferir para o futebol japonês.

Na última temporada, o centroavante defendeu o Sport na disputa da Série A do Brasileirão, mas nunca escondeu seu amor pelo Vitória.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade