TV RÁDIO
Buscar

FBF realiza 2ª etapa da XI Pré-Temporada de Árbitros de Futebol da Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Dezembro de 2014 12:49

Na próxima quinta-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) darão seguimento à XI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A segunda turma de profissionais do apito realizará suas atividades em preparação para as competições da temporada 2015.
 
Desta vez, 38 profissionais, sendo 21 árbitros centrais e 17 assistentes foram convocados. Os trabalhos serão realizados integralmente no SESI Simões Filho.
 
A apresentação dos árbitros está marcada para as 8h. Até às 18h, eles serão submetidos a uma série de atividades.
 
A programação começará com uma avaliação teórica. Em seguida, todos assistirão a palestras sobre Regras 05 e 05, Mecânica de Arbitragem e Trabalho em Equipe e Leitura das Normas de Ingresso na Renaf.
 
Já à tarde, após o almoço, que será servido no próprio refeitório do SESI, os árbitros e assistentes realizarão o famoso teste de avaliação física, mais conhecido como FIFA TEST.
 
Entre os instrutores desta segunda etapa da XI Pré-Temporada estão o presidente e o vice da Ceaf-BA, Wilsom Paim e Belmiro da Silva; o membro da comissão e instrutor FIFA, Kleber Moradillo; o também membro e assessor, Paulo Celso Bandeira e a secretária executiva Tania Regina. Já o FIFA TEST terá o acompanhamento e avaliação do presidente da Federação Bahiana de Atletismo, Og Robson de Menezes.
 
Essa será a última etapa da Pré-Temporada a será realizada em 2014. A 3ª e última turma de árbitros realizará suas atividades no dia 16 de janeiro de 2015.
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA E OS ÁRBITROS CONVOCADOS PARA A 2ª TURMA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade