TV RÁDIO
Buscar

Rafinha quer que Bahia repita boa atuação e vença o Botafogo fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Setembro de 2014 12:44

Depois de se firmar como titular no ataque do Bahia, ao lado de Kieza, o atacante Rafinha quer que o time repita a boa apresentação do último final de semana, diante do Figueirense. O jovem jogador, que pertence ao Flamengo, quer um triunfo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (17), às 22h, no estádio do Maracanã para tirar o Tricolor da zona de rebaixamento.

"Nosso time vem jogando bem fora de casa, então é um jogo de seis pontos. Vamos jogar focados e vamos tentar vencer o Botafogo", disse Rafinha no desembarque no Rio de Janeiro.

O atacante quer o time focado para vencer o confronto direto com o time carioca. "Desde o jogo com o Figueirense a gente vem tratando as partisas como decisões. Nosso time se comportou bem contra o Figueirense, então creio que podemos nos comportar bem diante do Botafogo, o fator fora de casa não está atrapalhando. Nossa equipe vem jogando bem fora de casa, é só focar, fazer a nossa parte que as vitória vão vim", completou o jogador.

Um triunfo contra o Botafogo faz com que o Bahia ultrapasse o time carioca na tabela de classificação do Brasileirão. Se vencer, o Tricolor pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade