TV RÁDIO
Buscar

Diretor jurídico do Vitória garante que não haverá intervenção

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 16 de Setembro de 2014 21:33

O processo de alguns sócios e ex-conselheiros, que tentam, através da Justiça, conseguir uma intervenção no Vitória teve mais um capítulo nesta terça-feira (16). Uma audiência de instrução com as testemunhas foi realizada no Fórum.
 
Após a audiência, o diretor jurídico do clube, Nilton Almeida concedeu entrevista ao programa Arena Transamérica e se mostrou otimista com o resultado que ainda não tem data para ser divulgado. "A audiência foi ótima, dentro do que esperávamos. Os autores levaram as testemunhas e uma delas foi impugnada, pois tinha interesses sobre o processo. Ela emitia opiniões no Face (Facebook), fazia comentários e era favorável a uma intervenção. Se esgotou a produção de provas. Nós agora apresentaremos memoriais para que a juíza apresente a sentença", disse.
 
O advogado garantiu que não há possibilidades de acontecer uma intervenção no Rubro-negro. "Absolutamente não. Essa intervenção deve ter ficado na moda por conta do nosso rival. Tentaram impugnar as eleições e agora vêm novamente tentando prejudicar o Vitória. Mesmo em respeito à senhora juíza, já adianto que vão perder novamente. Quem entende de direito sabe que não terá intervenção no Vitória. O time pode estar ruim em campo, mas está muito bem organizado fora de campo, funcionando muito bem".
 
Almeida ainda fez críticas ao grupo que busca a intervenção e relatou episódios da audiência que os mostram, segundo ele, perdidos. "Pra você ver a que ponto eles chegaram. Inicialmente, o pedido era para impugnar a eleição de Alexi Portela e o conselho. Mas, hoje, na audiência, todas as testemunhas que levaram tentaram impugnar a eleição agora de 2013, que nem está no pedido. Quando essas testemunhas foram apertadas por nossos advogados, diziam que não se lembravam de nada, não sabiam de nada. A Justiça tem coisas muito mais importantes a julgar e ajudar à sociedade do que se prestar a um papel desses", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade