TV RÁDIO
Buscar

"Todo jogo será uma batalha", destaca Kieza sobre duelos do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2014 18:38

Com os dois gols anotados diante do Figueirense no último domingo (14), o atacante Kieza se tornou o artilheiro do Bahia no Brasileirão com quatro tentos assinalados. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (16), em Pituaçu, o centroavante destacou que, a partir de agora, todas as partidas no Campeonato Brasileiro têm que ser encaradas como decisões.

"Estamos em uma situação complicada e todos os jogos serão uma batalha. O Bahia precisa sair dessa situação e estamos fechados para isso", relatou o goleador.

Kieza ressaltou ainda a importância de um triunfo sobre o Botafogo, concorrente direto na disputa contra a zona de rebaixamento. "Temos que procurar vencer fora de casa. Estamos jogando bem, mas não vencemos. Agora sabemos que em caso de vitória a gente ultrapassa o Botafogo e podemos sair da zona de rebaixamento", completou o jogador.

Neste Brasileirão, o Bahia só venceu uma partida fora de casa. O Tricolor derrotou o Figueirense, em Barueri, pela 2ª rodada do Brasileirão, por 2 a 0.

O Bahia ocupa a penúltima colocação do Brasileirão com 20 pontos. Já o Botafogo é o 15°com 22 pontos ganhos na tabela de classificação da competição nacional.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade