TV RÁDIO
Buscar

Depois de pedir para sair do Vitória, atacante quer deixar o Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Setembro de 2014 13:04

Revelado nas categorias de base do Vitória, o atacante Givanildo pediu para deixar o Santos. O atleta se destacou na Copa São Paulo de 2012 com a camisa do Leão, e ao saber do interesse de um grupo de empresários, pediu para ser vendido e acabou indo para o alvinegro paulista, mas as coisas parecem não ter acontecido da forma que ele esperava em São Paulo.
 
Giva, como ficou conhecido depois que chegou ao Santos, disputou 32 jogos com a camisa do Peixe, e marcou apenas 5 gols. Nesta temporada, no entanto, ele sofreu com seguidas lesões não teve mais chances no time sob o comando de Oswaldo de Oliveira, fato que não mudou depois que os paulistas mudaram de treinador.
 
Enderson Moreira assumiu o comando do time, e mesmo com Giva tendo condições de atuar, o treinador decidiu deixar o atleta fora da relação dos jogadores que enfrentaram justamente o Vitória. O fato não foi bem aceito pelo jovem de 21 anos, que pediu para ser liberado, mas tem contrato até dezembro de 2014, e agora treina em um grupo separado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade