TV RÁDIO
Buscar

Sheik e mais quatro jogadores devem retornar ao Botafogo contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2014 18:10

Adversário do Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo vive um momento turbulento na competição nacional e, por isso, precisa de todo o elenco para tentar se reabilitar. E para o duelo com o Tricolor baiano, o técnico Vagner Mancini pode contar com até cinco retornos no time carioca.

O atacante Emerson Sheik, recuperado de uma inflamação na garganta deve voltar à equipe. Outro jogador que tem chances de retornar contra o Bahia é o lateral-direito Edilson. O atleta sentiu dores na coxa direita e no púbis, ficou de fora da partida contra o Internacional, mas deve retornar diante do Esquadrão.

Quem tem a volta garantida é o volante Airton, que cumpriu suspensão automática diante da equipe gaúcha, e o meia Bolatti, que desfalcou o Botafogo na última rodada por causa de questões contratuais com o Internacional. O lateral Junior Cesar, que teve um problema familiar e foi liberado da última partida, também está garantido diante do Bahia.

Botafogo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 22h, no Maracanã. O time carioca é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados, enquanto o tricolor baiano tem 20 pontos e ocupa a 19ª posição no Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade