TV RÁDIO
Buscar

Sinval Vieira recebe proposta e pode assumir divisão de base do Vitória

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 16 de Abril de 2014 14:00

Após a perda do Campeonato Baiano, o Vitória segue tentando se reestruturar. O clube está em busca de um substituto para Raimundo Queiroz, na direção de futebol, e também quer reforçar a divisão de base.

A bola da vez é um velho conhecido no Barradão, trata-se do ex-diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira. O clube fez uma proposta para contar com o comentarista da equipe de esportes da Transamérica nas categorias de base do Leão.

Em uma reunião realizada na terça-feira (15) com o vice-presidente Epifânio Carneiro, o Vitória abriu negociação com Sinval, que fez sua contraproposta e aguarda uma decisão do clube.

“Tive dois encontros com Epifânio Carneiro. No primeiro fiquei surpreso com o convite, pois não estava nos meus planos. No segundo foi conversado como minha ida poderia acontecer. Independente de ir ou não, conversamos sobre mudanças na base do Vitória”, revelou Sinval Vieira ao Galáticos Online.

O desfecho da negociação entre Sinval Vieira e o Vitória deve acontecer nos próximos dias. O clube também espera anunciar o novo diretor de futebol o mais rápido possível. Felipe Ximenes, ex-Fluminense é o mais cotado para assumir a função.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade