TV RÁDIO
Buscar

Com novidades, Bahia inicia preparação para enfrentar o Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 15 de Setembro de 2014 19:55

Após o triunfo sobre o Figueirense, o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15). No fazendão, o Tricolor iniciou a preparação para o duelo com o Botafogo.
 
Durante o treino, o Esquadrão apresentou algumas novidades. Uma delas foi o retorno do lateral-direito Roniery, recuperado das dores na coxa.
 
A outra novidade foi a presença do jovem Rômulo (foto) na atividade. O meia do time Sub-20 foi convocado pelo técnico Gilson Kleina e passará a integrar o elenco de profissionais.
 
Já Lincoln, que retornou de Belo Horizonte, e Diego Macedo iniciaram a fase de transição e treinaram na academia. Rhayner, que se queixou de dores no púbis, ficou na fisioterapia.
 
Treino - Durante os trabalhos, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o time catarinense fizeram apenas um regenerativo com exercícios na academia e na piscina. Os demais treinaram com bola.
 
O elenco tricolor volta às atividades na manhã desta terça-feira (16). À tarde, os atletas relacionados seguem viagem para o Rio de Janeiro, local do confronto com o Alvinegro carioca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade