TV RÁDIO
Buscar

Comandante do BEPE garante policiamento para jogos da dupla BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 15 de Abril de 2014 21:14

O estado de greve decretado por policiais militares baianos na noite desta terça-feira (15) não deve afetar os jogos da dupla BAVI neste meio de semana. É o que garantiu o tenente coronel da PM, Henrique Melo.
 
O policial, que comanda o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), afirmou em entrevista à Equipe dos Galáticos que há condições de realização do duelo entre Vitória e J. Malucelli, nesta quarta-feira (16). "Por enquanto, a previsão é de ter jogo com policiamento normal, dentro das nossas possibilidades. Não é um jogo com expectativa de grande público, então acredito que não teremos problema", disse.
 
O tenente coronel revelou que confia na manutenção dos trabalhos no Bepe. "Com certeza não haverá de ter problema. Trabalhamos com homens de bem que, com certeza, estarão lá para cumprir suas funções".
 
Henrique Melo ainda garantiu policiamento para o confronto entre Bahia e Villa Nova (MG), na quinta-feira (17) e destacou que também trabalhará para manter a programação da estreia do Tricolor na Série A, no próximo domingo (20), contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. "O mesmo vale para o jogo do Bahia. Vamos trabalhar para que até o jogo de domingo não tenhamos problema". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade