TV RÁDIO
Buscar

Caio é apresentado e elogia o Vitória: "estrutura invejável"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 16 de Abril de 2014 07:05

O novo reforço do Vitória está pronto para entrar em campo, pelo menos é o que ele garantiu. Ao ser apresentado nesta terça-feira (16), Caio mostrou ansiedade para estrear e já se colocou à disposição do técnico Ney Franco.
 
"Se precisasse de mim ontem já estava pronto (risos). Estou muito ansioso para jogar logo. Estava treinando normal com o grupo do Inter. Se ele precisar de mim, estou pronto, seja no começo da partida ou no decorrer da partida", destacou.
 
Um dos motivos de tanta empolgação, segundo o atacante, é o clube. O jogador fez muitos elogios ao Rubro-Negro ao explicar a demora nas negociações junto ao Internacional, dono do seu passe.
 
"Não podia atropelar o Internacional. Quando soube da proposta do Vitória, fiquei feliz e interessado, mas demorou um pouco porque tinha algumas regras no contrato com o Internacional. Tive proposta, graças a Deus, de bastantes clubes, mas eu optei pelo Vitória, um clube que tem uma estrutura invejável, uma vitrine. O Vitória dá todas as condições para seus atletas desenvolverem o trabalho", disse.
 
Já sobre seu estilo de jogo, Caio revelou ter como principal arma a velocidade. "Minha característica mais forte é a velocidade. Gosto de criar jogadas para os centroavantes. Espero encaixar bem no perfil que o professor pensar que o Vitória deve jogar", concluiu. 

*Matéria postada originalmente às 20h05 do dia 15/04.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade