Alemanha e Suíça escolhem Bahia como sede durante a Copa

Como já havia sido antecipado pelo GaláticosOnline, a poderosa seleção da Alemanha vai ficar na Bahia durante a Copa do Mundo de 2014. A sede escolhida pelos alemães fica no povoado de Santo André, uma comunidade localizada no município de Santa Cruz Cabrália, a 24km de Porto Seguro.
 
Outra seleção européia que vai ficar na Bahia é a Suíça. Cabeças-de-chave assim como a os alemães, os suíços ficam em Porto Seguro, onde irão utilizar o Estádio municipal como Centro de Treinamentos.
 
As duas equipes farão jogos na Fonte Nova. A Alemanha enfrenta Portugal, em sua estréia na competição. Já a Suíça enfrenta a França, em jogo válido pela segunda rodada do grupo E.

5 Comentários para Alemanha e Suíça escolhem Bahia como sede durante a Copa

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Dagoberto

    Quando soube que um clube na Bahia estava acertando com meu empresário, achei que fosse o esporte clube bahia e fiquei muito feliz por jogar num time bi campeao brasileiro. Uma pena que, 3 dias...

  • ECV

    Fazendo lobby para caso o Leão seja rebaixado (com a ajuda dele é claro) seja novamente lembrado pelo palmeiras. Monte de jogadores covardes no Leão, que não estão dando a vida, vejo elenco até mais...

  • Neto

    Sempre tem os comentários dos invejosos da serie B...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco