TV RÁDIO
Buscar

Treinador da Juazeirense espera repetir sucesso do Sul em equipe baiana

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 14 de Outubro de 2015 22:52

Contratado para comandar a Juazeirense na disputa da Copa Governador do Estado e com projeto de seguir à frente do Cancão de Fogo nas disputas da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano em 2016, Paulo Foiani espera repetir o mesmo sucesso que teve no futebol do sul do Brasil. De acordo com o comandante, a intenção é mostrar seu bom trabalho para se fixar na região Nordeste.

“A expectativa é de fazer um bom trabalho e abrir mercado aqui no Nordeste. Recebi o convite de assumir o Jacobina, mas houve a junção do Manassés com a Juazeirense e acabei vindo com minha comissão técnica e alguns jogadores”, explica Foiani.

O treinador aproveitou ainda para exaltar seus atletas e garantir que entra no torneio para brigar pelo título. “Temos um grupo com muita qualidade. Alguns atletas eu já conheço e outros estou vendo o trabalho e são atletas que conhecem a competição. Sabemos que é uma Copa do Mundo e temos que iniciar vencendo o Fluminense, depois encaramos o Vitória e por último vamos enfrentar o Jacobina”, completa.

O primeiro adversário da Juazeirense na Copa Governador será a equipe do Fluminense de Feira de Santana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade