TV RÁDIO
Buscar

Vitória é derrotado pelo Atlético-PR e volta para a lanterna do Brasileirão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 14 de Setembro de 2014 20:21

O Vitória não conseguiu resistir à pressão do Atlético-PR na Arena da Baixada e foi derrotado pelo Furacão, por 2 a 0, na noite deste domingo (14), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo da equipe da casa foi marcado por Marcelo, atleta que já passou pelo Barradão e Hernani, fechando o placar.
 
A derrota recolocou o time de Ney Franco na lanterna da Série, posição que o rubro-negro havia deixado após vencer o Internacional, no Barradão, na rodada passada.
 
O jogo
 
Em um primeiro em que pouco produziu, o Vitória não mostrou a vontade de ganhar que precisava para sair da zona do rebaixamento, atuando longe de Salvador. A equipe comandada por Ney Franco levou pouco perigo ao time da casa, com José Welison mais uma vez decepcionando no meio campo, assim como Richarlyson, que caiu de produção em relação aos últimos jogos, quando vinha se destacando.
 
Apostando nos contra-ataques, o Vitória até esteve perto de sair na frente do placar, em um dos poucos momentos em que teve bom desempenho ofensivo. Aos 28 minutos, Marcinho aproveitou falha do goleiro, e mandou por cobertura, mas a bola passou por cima.
 
Um minuto depois da chance, o Leão sofreu o primeiro gol. Após falha de Rucharlyson no meio ao errar um passe curto, Bady mandou de primeira para o veloz Marcelo, que saiu de cara com Gatito Fernández e mandou na saída do arqueiro paraguaio para decretar: Atlético 1 a 0.
 
5 minutos depois, o Furacão teve a chance de ampliar, com Dellatorre aproveitando jogado de Marcelo, mas Fernández fez grande defesa e salvou. No ataque seguinte do Vitória, Marcinho fez grande jogada mas chutou mal e desperdiçou a última chance dos baianos empatarem na primeira etapa.
 
Segunda etapa
No segundo tempo, Ney Franco tirou o improdutivo José Welison, e colocou Edno, partindo de vez para o ataque, mas a ofensividade não deu resultado.
 
Com pouca organização no meio de campo, o Vitória mais uma vez levou pouco perigo o gol adversário e ainda levou mais um gol na Arena da Baixada.
 
A exemplo do que aconteceu no primeiro tempo, o Vitória teve boa chance de marcar antes de levar o gol. A oportunidade veio aos 22 minutos, com Edno aproveitando falha da defesa e batendo forte, mas o goleiro do Furacão, Weverton salvou.
 
Três minutos depois, Hernani avançou pelo lado direito, sem marcação, e arriscou de longe. Desta vez, Gatito Fernández caiu atrasado: Atlético 2 a 0.
 
O próximo compromisso do time de Ney Franco será na próxima quarta-feira (17), contra o Fluminense, às 19h30.
 
Ficha Técnica

Atlético-PR 2 x 0 Vitória
Local: Arena da Baixada, às 18h30
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Ramires Santos Candido (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES).
Gols: Marcelo e Hernani
 
Atlético-PR: Weverton; Mário Sérgio, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha; Deivid, Hernani e Bady; Marcelo (Paulinho Dias), Dellatorre (Mosquito) e Douglas Coutinho (Sidcley). Técnico: Claudinei Oliveira
 
Vitória: Gatito Fernández, Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; Welison (Edno), Cáceres (Beltrán), Richarlyson e Escudero (Willie) e Marcinho;  Dinei. Técnico: Ney Franco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade