TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Santa Cruz e encaminha título simbólico do 1º turno

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 14 de Agosto de 2015 21:00

Empurrado pela torcida, o Vitória quebrou mais um tabu nesta sexta-feira (14). No Barradão, o Rubro-Negro venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e conquistou pela primeira vez na Série B uma sequência de três triunfos consecutivos.
 
Escudero e Elton marcaram os gols do time baiano. Luisinho descontou para a equipe pernambucana.
 
Com a vitória, o Leão ficou com o título simbólico do primeiro turno da competição. Com 37 pontos, os comandados de Vagner Mancini se isolaram na liderança.
 
O Vitória agora volta a campo no próximo sábado (22), na largada do segundo turno, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.
 
O JOGO
 
O Vitória começou o jogo num ritmo alucinante e arrasador. Logo aos quatro minutos de jogo, Escudero lançou Rhayner na área, o atacante driblou o zagueiro e foi derrubado. Pênalti marcado pelo árbitro.
 
Na cobrança, o argentino bateu com perfeição e abriu o placar no Barradão. O público que ainda chegava ao estádio vibrou com muita empolgação.
 
Empurrado pela torcida, o Rubro-Negro não perdeu tempo e aumentou o marcador apenas dois minutos depois. David lançou bola na área, Elton subiu mais alto que a zaga e cabeceou para as redes de Tiago.
 
Aos dez, o Leão quase abriu uma goleada. Flávio recebeu bom passe na área, arriscou o chute e Tiago fez boa defesa para evitar.
 
Acuado, o Santa Cruz só teve uma chance clara de gol no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Grafite recebeu passe na área, cortou para a perna esquerda e chutou forte. Gatito fez a defesa em dois tempos para garantir o triunfo por 2 a 0 na primeira etapa.
 
O Vitória voltou melhor para o segundo tempo, mas foi surpreendido aos dez minutos. Após bola levantada na área, Luisinho desviou de cabeça e diminuiu o placar.
 
Quatro minutos depois, o time baiano tentou responder e quase marcou. Escudero cobrou falta colocada e acertou a trave.
 
Na sequência da segunda etapa, o jogo ficou bastante disputado, mas o Vitória conseguiu manter o triunfo e a liderança isolada da Série B
 
Vitória 2 x 1 Santa Cruz
Série B – 19ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 14/08/2015, às 19h
Arbitragem: Luís Teixeira Rocha (RS), assistido por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Eric Nunes Costa (SE)
Cartões amarelos: Neris, Danny Moraes, Grafite, João Paulo (STC); Escudero (VIT)
Gols: Escudero, Elton (VIT); Luisinho (STC)
 
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Escudero e David (Jorge Wagner); Rhayner (Marcelo) e Elton (Robert). Técnico: Vagner Mancini.
 
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor (Luisinho), Néris, Danny Morais e Marlon; Wellington, Bruninho (Moradei), Lelê, João Paulo e Anderson Aquino; Grafite (Daniel Costa). Técnico: Marcelo Martellote.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade