TV RÁDIO
Buscar

Gabriel Paulista comemora acerto com o Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Março de 2013 09:34

O zagueiro Gabriel Paulista está de malas prontas para viajar ao Rio de Janeiro onde irá se apresentar no Vasco. O defensor inclusive já fala como jogador do clube carioca.
 
“Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória”, disse ao Lancenet!
 
Gabriel Paulista deve embarcar para Rio de Janeiro nesta quinta onde se apresenta no Vasco para a realização de exames médicos e depois ser apresentado oficialmente.

O empresário do jogador, Carlos André, havia confirmado as conversas com a diretoria do Vitória onde deixou claro que o zagueiro estava perto de acertar com o Vasco, o que aconteceu na manhã desta quarta.
 
O jogador chega para suprir a ausência de Rodolfo, que estará fora dos gramados por seis meses, com isso irá formar dupla de zaga com Dedé.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade