TV RÁDIO
Buscar

Sem espaço no Palmeiras, zagueiro deve chegar para ser solução no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2016 10:05

O zagueiro Nathan deve mesmo ser o escolhido pela direção do Bahia para reforçar a defesa, setor mais frágil da equipe comandada por Doriva neste início de temporada. O jogador, que pertence ao Palmeiras, não está nos planos do Verdão para 2016 e vem sendo oferecido a outras agremiações há mais de duas semanas, mas as negociações com o Esquadrão só avançaram nos últimos dias.
 
O nome de Nathan já é especulado no Fazendão há mais de duas semanas. O jogador foi oferecido a clubes como Santos, Botafogo e Vasco, mas não acertou com nenhum deles, e o provável destino é mesmo o Bahia.
 
A defesa tricolor ainda não convenceu, e com apenas duas partidas já sofreu mudanças, com Róbson dando lugar ao jovem Éder. Gustavo, defensor veterano do elenco, segue sem convencer  mas foi mantido na zaga para dar experiência ao setor.
 
Nathan deve ser o nome prometido para os ‘próximos dias’ pelo diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, que antes do início do Baianão havia previsto a chegada de três a quatro nomes antes do início do estadual, o que acabou não acontecendo.   

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade