TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Grêmio, Galhardo diz que lesão atrapalhou na passagem pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2015 14:30

Contratado pelo Grêmio após servir o Bahia no ano passado, o lateral direito Galhardo chegou no Rio Grande do Sul querendo esquecer as lesões que o perseguem ao longo da carreira. Apontado como uma das grandes revelações da posição no país nos últimos anos, o atleta ainda não conseguiu convencer, mas segue tendo chances em grandes clubes.
 
“No Santos me machuquei, no Bahia também. Isso me prejudicou muito. Espero que este ano eu possa ter uma sequência de jogos para ajudar o Grêmio”, falou o atleta.
 
O interesse do Grêmio em Galhardo surgiu justamente quando o lateram marcou um gol contra os gaúchos, de falta, na Fonte Nova. A boa partida ainda no Brasileirão chamou a atenção do técnico Felipão, mas também deixou o contratado em dívida com o novo clube.
 
“Desde que cheguei no aeroporto todo mundo fala do gol contra o Grêmio. Agora querem ver a favor. Tenho um motivo a mais. Naquele gol, homenageei minha esposa, que está grávida. Vai ganhar o bebê em Porto Alegre. Vou fazer de tudo para ajudar o Grêmio”, prometeu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade