TV RÁDIO
Buscar

João Paulo rasga elogios à Hernane após mais um gol: ele tem o faro, é o dom

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 12 de Fevereiro de 2016 15:02

O lateral-esquerdo João Paulo foi um dos destaques no triunfo do Bahia sobre o Flamengo de Guanambi, por 2 a 1, na noite de quinta-feira (11), pelo Campeonato Baiano. Autor da assistência que resultou no gol marcado por Hernane, o jogador explicou como tem feito para manter o entrosamento com a equipe, apesar das várias mudanças.

"A gente dá muita ênfase nisso [treinamento]. Com o tempo, conhecendo melhor os companheiros, também ajuda. O time também mudou praticamente 90%, só o Gustavo continua no time titular. São nove atletas novos, então a gente está se conhecendo, criando o conjunto. É claro que tem a qualidade do Hernane, tem a minha, mas é um todo. Passa por um processo de construção. A gente procura caprichar o máximo", disse.

João Paulo aproveitou ainda a oportunidade para rasgar elogios ao centroavante e artilheiro do Bahia na temporada. "Ele tem o faro. É o dom. Ano passado, a gente tinha o Kieza, que também fazia bem isso. Agora o Hernane vem fazendo de maneira positiva. Tem a noção de espaço e posicionamento, ele puxa a marcação dentro da área. A gente tem que acertar o passe também, senão não adianta. A gente vem fazendo bastantes cruzamentos, também com o Hayner. Então a gente tem que caprichar mais", completou o lateral.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade