Em busca da redenção, Bahia estreia na Copa do Brasil contra o MAC

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 11 de Abril de 2013 08:04 com 0 Comentário em Bahia

Depois do vexame, a chance da redenção! Logo mais às 21h50 em São Luís (MA) o Bahia estreia na Copa do Brasil 2013 jogando contra o MAC no estádio Castelão.
 
Será o primeiro jogo do Bahia no ano sem o treinador Jorginho, que foi demitido após a goleada sofrida para o Vitória por 5 a 1, em compensação o grupo será observado por Joel Santana, que retornou pouco mais de ano depois que deixou a equipe, indo para o Flamengo.
 
As novidades ficam por conta do retorno do atacante Souza, que formará dupla ofensiva com Obina, com isso Adriano vai para o banco, Diones retorna ao meio-campo e no comando da equipe está Eduardo Barroca.
 
Já o MAC (Maranhão Atlético Clube) é o atual líder do Campeonato Maranhense e tem no meio-campo o jogador Jackson, de 40 anos, que defendeu o Sport é um dos principais jogadores da equipe treinada por Meinha.
 
Maranhão x Bahia 
Copa do Brasil – 1ª Fase/ Jogo de ida
 
Local: Estádio Castelão (São Luís-MA)
Data: 11 de abril de 2013
Horário: 21h50
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias (ambos do CE)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Magal; Fahel, Helder, Diones e Paulo Rosales; Souza e Obina. Técnico: Jorginho.
 
Maranhão: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson (Fernandinho), Diego Cunha, Francisco Júnior, Jackson, Otávio e Raimundinho; Casagrande. Técnico: Meinha.

Foto: Felipe Oliveira