TV RÁDIO
Buscar

Oito jogos abrem primeira rodada do segundo turno do Brasileirão nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 10 de Setembro de 2014 10:16

Além do duelo entre Vitória e Internacional no Barradão, mais sete jogos abrem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (10). As partidas marcam o início do segundo turno da competição, que tem o Cruzeiro como líder isolado e os times baianos passando vergonha, nas duas últimas posições.
 
Nas partidas desta quarta, destaque para o confronto entre Botafogo e São Paulo, em Brasília. Os paulistas, que ocupam a vice-liderança, já surgem como único time capaz de fazer frente aos mineiros, e buscam diminuir a vantagem do time de Marcelo Oliveira, que hoje é de 7 pontos. O Botafogo, em crise financeira, tenta se manter longe da zona do rebaixamento.
 
Ainda na parte de cima da tabela, o Fluminense vai a Santa Catarina enfrentar o Figueirense, que está bem na competição, desde a chegada do técnico Argel Fucks. Os cariocas ocupam a 5ª colocação, e podem entrar no G-4, enquanto os donos da casa, estão no meio da tabela e lutam para se aproximar daqueles que sonham com uma vaga na Taça Libertadores.
 
Confira os duelos desta quarta:
 
19h30
Palmeiras x Criciúma
Grêmio x Atlético-PR
Figueirense x Fluminense
21h
Sport x Santos
Coritiba x Chapecoense
22h
Botafogo x São Paulo
Vitória x Internacional
Goiás x Flamengo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade