TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia avisa: "vamos vencer o campeonato"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Abril de 2013 10:33

Com a cabeça erguida após a goleada sofrida para o Vitória por 5 a 1 o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, confia no elenco atual do Tricolor, acredita no título baiano e afirma que o grupo da equipe é superior ao Rubro-negro.
 
Em entrevista ao jornal A Tarde o cartola do Tricolor afirma que vai ganhar o Baiano pois o elenco é o mesmo que saiu vitorioso em 2012. “Reafirmo o que já disse: nosso time tem ótimas opções, é melhor do que o Vitória e nós vamos vencer o campeonato. Esse time que está aí foi campeão baiano no ano passado, ainda com reforços. Claro que não vou, depois de tomar 5 a 1, chegar aqui e dizer que o time do Vitória é ruim. Por mais que eu ache isso, vou negar a informação”, disse.
 
O presidente afirma que os problemas da semana afetaram o grupo no jogo. “Qualquer situação extracampo que seja incomum, mesmo que as informações não expressem exatamente o que aconteceu, atrapalha. Cria uma ansiedade maior. Por exemplo, no sábado, assim que saiu a notícia de que Souza teria dito que não jogaria mais no Bahia com Jorginho, liguei pra Jayme (assessor de imprensa), pro próprio Souza e outros funcionários. Ninguém viu nada, não teve nada. Souza disse que treinou, tomou banho, suplementos, trocou de roupa e foi embora. E ainda disse: 'Pensei em ir pro Rio, mas vou ficar pra ver o jogo'. Falou pra gente desmentir tudo. Óbvio que, no fim,  desviamos o foco um pouco para isso, e os jogadores fizeram o mesmo”, comentou.
 
Além disso explicou porque acertou o retorno de Joel Santana. “O momento exigia uma decisão emergencial. Não dava pra planejar. Não estamos em dezembro. Outra coisa: com Joel, não estamos tendo nenhum acréscimo na folha. Ele vai ganhar exatamente o que Jorginho ganhava”, afirmou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade