TV RÁDIO
Buscar

Vitória sofre e apenas empata com o Vitória da Conquista em Ilhéus

Autor(a): Redação Galáticos Online em 10 de Fevereiro de 2016 22:45

Após o bom começo diante do Jacuipense, o Vitória voltou a campo nesta quarta-feira (10), pela 2ª rodada do Baianão 2016. Mas, o futebol passou longe do apresentado na estreia e o Rubro-negro apenas empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista.
 
O gol do Leão foi marcado por Marinho, em uma bela cobrança de falta. Mas, o próprio atacante errou um contra-ataque e originou a jogada do gol de empate de Tatu.
 
Com o resultado, o Vitória foi aos quatro pontos ganhos, na liderança do Grupo 1. Mas, os comandados de Vagner Mancini, que só voltam a campo no dia 21 de fevereiro, diante do Jacobina, podem perder a ponta e a liderança geral da competição em casos de triunfos de Bahia e Bahia de Feira na sequência da rodada.

 
O JOGO
 
O primeiro tempo foi bastante disputado entre as equipes. Poucas chances de gols foram criadas nos primeiros 45 minutos.
 
Aos 18 minutos, a melhor chance do Vitória da Conquista. Após arrancada do meio campo, Artur arriscou de fora da área, a bola desviou em Ramon e assustou Fernando Miguei.
 
Já a melhor chance do Vitória no último minuto. Diego Renan arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Carlos, que se esticou todo para evitar.
 
No segundo tempo, as duas equipes voltaram com as mesmas escalações e o jogo continuou disputado. Mas, aos 11 minutos, em um lance de categoria, o Vitória abriu o placar.
 
Marinho cobrou falta da meia lua e acertou o ângulo de Carlos. Foi o segundo gol do atacante com a camisa rubro-negra.
 
Porém, minutos depois o Bode teve a chance de virar. Jailson Macedo marcou pênalti de Maicon em Railan. Na cobrança, Tatu acertou a trave.
 
Porém, um minuto depois, um contra-ataque cedido por Marinho, Tatu recebeu livre na área e conseguiu se redimir com um toquinho sem chances para Fernando Miguel, empatando a partida.
 
Após o gol sofrido, o Leão passou a errar muitos passes e ceder espaço ao Alviverde. Mas, o panorama do duelo não foi alterado.
 
Vitória da Conquista 1 x 1 Vitória
Baianão Série A 2016 - 2ª rodada
 
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data/Horário: 10/02/2016, às 20h45
Arbitragem: Jaílson Macêdo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira
Cartões amarelos: Ramon (VIT); Tatu, Rafael Granja, Artur (VCO)
Gols: Marinho (VIT); Tatu (VCO)
 
Vitória da Conquista
Carlos; Artur, Silvio, Leandro e Thiago; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Kleber (Rayllan); Rafael Granja e Tatu (Kaká). Técnico: Evandro Guimarães.
 
Vitória
Fernando Miguel; Maicon Silva (Euller), Vinicius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real (David); Alípio (Willian Henrique), Vander e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.
 
Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade