TV RÁDIO
Buscar

Doriva confirma mudanças e time que encara o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 10 de Fevereiro de 2016 14:05

O Bahia terá novidades no time que enfrenta o Flamengo de Guanambi nesta quinta-feira (11), na estreia do time em casa no Baianão 2016. Nesta quarta (10), após encerrar a preparação da equipe, Doriva confirmou mudanças entre os titulares.
 
O técnico admitiu a escolha por Éder no lugar de Robson. "Vão iniciar o Gustavo e o Éder. Até porque eu quero priorizar essa saída de bola. Acho que Éder é um jogador que tem, pelo fato de ter jogado como volante, qualidade na saída da bola. E a gente precisa melhorar nesse quesito. Então, quem inicia é o Éder", anunciou.
 
Já a outra alteração foi feita no setor de ataque. Luisinho, liberado para o sepultamento do seu pai, em Curitiba, será substituído por Zé Roberto.
 
"Nesse jogo a gente não vai contar com ele (Luisinho). Até porque o que ele está vivendo emocionalmente é muito difícil. A gente lamenta muito, vai dar todo suporte para ele. Ele é muito importante para nós durante essa temporada. A gente espera recuperá-lo emocionalmente o mais rápido possível para nos próximos jogos estar utilizando ele. O Zé entrou no último jogo, foi bem. Nós tivemos um amistoso, e ele fez um grande jogo. É um jogador mais tático, inteligente, me agrada. Vai iniciar o Zé".
 
O comandante anda fez elogios ao adversário e pediu foco ao Tricolor. "A gente observou o primeiro jogo deles do campeonato. É uma equipe nova, totalmente motivada, com bons jogadores. Logicamente tem o nosso respeito. Não tem jogo fácil, vamos respeitar o Flamengo. Mas, estamos jogando em casa, temos que tomar a iniciativa do jogo, pressionar para poder vencer", encerrou.
 
Foto: Divulgação / EC Bahia 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade