TV RÁDIO
Buscar

Sem mistério, Mancini confirma time do Vitória para encarar o Boa

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 09 de Outubro de 2015 14:48

Sem contar com Diogo Mateus e Ramon, suspensos, o técnico Vagner Mancini não fez mistério e confirmou o time Rubro-Negro que encara o Boa, neste sábado (10), às 16h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
 
“As mudanças são em função da suspensão. Entra Euller e Mattis e retorna. É importante que nesta sequência, se mexa o mínimo possível. O Vitória vive um bom momento. Não há motivo para mudanças drásticas”, afirmou.
 
Sobre a manutenção do Vander e a saída de David da equipe titular, o treinador explicou.
 
“Essa mudança iria acontecer antes do Ba-Vi. Acabei demorando um pouco para ter uma carta na manga. A opção pelo Vander seria tomada, só esperei para causar uma surpresa. A manutenção é diante do que mostrou. Uma fase boa, leva perigo e participa de gols. Assim como dei oportunidade para o David, essa oportunidade também será dada ao Vander. Não quer dizer que o David não reapareça na equipe”, disse o treinador.
 
O Vitória vai entrar em campo com a seguinte escalação:Gatito; Diego Renan, Kanu, Guilherme Mattis e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Vander e Elton.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade