TV RÁDIO
Buscar

Abel Braga faz mistério na escalação do Inter que encara o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 09 de Setembro de 2014 18:49

Sem contar com sete jogadores do seu elenco, sendo cinco titulares do time Colorado, o técnico do Internacional, Abel Braga, fechou o treinamento da equipe visando o confronto com o Vitória. O comandante gaúcho ainda não confirmou os titulares que vão à campo contra o Leão, nesta quarta-feira (10), às 22h, no Barradão.

O treinador não terá à disposição os laterais Wellington Silva e Cláudio Winck, que se recuperam de lesão, Juan, dores no joelho, Luque, com problemas no púbis, Aránguiz, defendendo a seleção chilena, Willians, com uma contusão no pé e Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As dúvidas deixadas por Abel Braga na formação no time ficam no setor de meio de campo, especificamente nas vagas de Willians e Alex. Para volante, o treinador tem as opções de Bertoto, Ygor e João Afonso. No meio, Valdívia, Eduardo Sasha e Alan Patrick brigam por uma vaga.

A provável escalação do Colorado para o jogo deve ser a seguinte: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor (Bertotto ou João Afonso), Wellington, Alan Patrick (Valdívia ou Sasha); Jorge Henrique e Rafael Moura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade