TV RÁDIO
Buscar

Substituto de Arthur Maia no Vitória, Alípio se anima: somos jogadores parecidos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 09 de Fevereiro de 2016 08:01

O Vitória não deve perder a dinâmica ofensiva demonstrada na estreia do Campeonato Baiano, quando bateu o Jacuipense no Barradão. Ao menos esta é a expectativa do atacante Alípio, que deve substituir Arthur Maia na equipe comandada por Vágner Mancini, nesta quarta-feira (10), quando o Leão encara o Conquista, em Ilhéus, pela segunda rodada do estadual.
 
Alípio vem sendo escalado na equipe titular na preparação do time que encara o Bode. Ele avisou que tem características parecidas com as de Maia, apesar de reconhecer que a equipe pode sentir falta da jóia revelada na base rubro-negra.
 
“Acho que somos jogadores parecidos. Procuro mais a bola em direção ao gol. Com certeza o time vai sentir falta do Arthur Maia. A gente espera que ele melhore logo”, declarou Alípio, em coletiva realizada no Barradão.
 
Com dois  gols marcados nos primeiros jogos da temporada, Alípio explicou que iniciou a carreira atuando como atacante, mas passou a jogar mais recuado após se transferir para a Europa, ainda jovem. Caso mantenha o esquema utilizado até agora, Mancini deve utilizar Alípio da mesma forma: recuado e utilizando os lados do ataque rubro-negro.

“Eu cresci jogando de centroavante, dentro da área. Caminhei muito cedo da Europa e me tiraram da área, joguei mais atrás do atacante”, explicou o atacante.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade