TV RÁDIO
Buscar

Bahia lança linha de moda íntima feminina; veja fotos da apresentação

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Outubro de 2015 17:00

O Bahia lançou na manhã desta quinta-feira (8), em parceria com a marca Sapeka, a sua linha de moda íntima feminina oficial. Batizada de “Paixão Tricolor”, a coleção foi apresentada em um desfile no Fazendão com cinco modelos.

Uma das belas moças que desfilaram com os trajes foi Suelen Valiense, representante do Bahia no concurso Belas da Torcida 2015. As linha de lingerie possui peças em azul, vermelho e branco, gravadas com o escudo do clube.

Inicialmente, há o Conjunto Tricolor e o Conjunto Bahia, além de três modelos de calcinha: Fio BBMP, Fio Maravilha e Calça Bahia. Os preços sugeridos partem de R$ 26 para as calcinhas e de R$ 84,60 para os conjuntos.

"Já confeccionamos linhas esportivas para o Corinthians, Vasco e, mais recentemente, para o Cruzeiro. Entretanto, nesta coleção, a Sapeka resolveu inovar utilizando matérias primas com tecnologia de ponta, além de muita inspiração na criação das peças, tudo para criar um design perfeitamente equilibrado entre a sensualidade e espírito esportivo. Desta forma, procuramos utilizar fitas de flúor refletiva  e telas de malha de rede esportiva, favorecendo a transpiração, oferecendo comodidade  para práticas  esportivas, sem deixar de lado o lado sensual da mulher", comenta Wesley Loureiro, diretor comercial da Sapeka Lingerie.

Veja fotos da apresentação:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade