TV RÁDIO
Buscar

Presidente dá boas vindas à Charles e explica saída de Soares: insustentável

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Outubro de 2015 14:28

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para agradecer ao ex-técnico do clube, Sérgio Soares. O dirigente tricolor enalteceu o trabalho do comandante à frente do clube, destacou que a situação ficou insustentável e por isso o demitiu.

"Obrigado Sérgio Soares pelo trabalho como técnico do Bahia. Você entendeu o projeto esportivo, buscou montar time ofensivo, valorizou a base. Tentamos, mas, infelizmente, ficou insustentável continuar. Mudamos, acima de tudo, pelo bem do Bahia, que é o mais importante. Te agradeço", escreveu.

Sant'ana aproveitou ainda para dar boas vindas à Charles Fabian e garantiu que a equipe está na mesma sintonia do novo treinador do Bahia. "Seja mto bem-vindo Charles Fabian! Você é um ídolo do Bahia, mas é o técnico pq se preparou. Merece. Sub20, auxiliar e interino. Cursos. DNA. Q você, Charles, tenha a cumplicidade da torcida e execute um trabalho duradouro. Todos te apoiamos e compartilhamos as ideias sobre futebol. Você, Charles, tem história, conhece o elenco e também entende como esta gestão deseja reconstruir o Bahia. Estamos na mesma sintonia #BBMP", completou o dirigente.

Confira o post do presidente do Bahia na íntegra:


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade