TV RÁDIO
Buscar

Ávine mira retorno contra o Oeste e elogia Charles: “confiamos no seu trabalho”

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 08 de Outubro de 2015 10:24

Ainda buscando o retorno pleno ao futebol profissional, o lateral Ávine pode ser a maior surpresa do Bahia no próximo compromisso da equipe na Série B. De acordo com o próprio jogador, ele está trabalhando para encarar os paulistas, no dia 17 de outubro, em confronto válido pela 31ª rodada da segundona.
 
“Tenho trabalhado muito para estar presente neste jogo com o Oeste, que será uma decisão para nossa equipe. Estou muito focado e empenhado em retornar logo, sem queimar etapas para não sentir novamente a parte muscular. Neste momento a comissão técnica precisa da ajuda de todos os jogadores”, declarou.
 
Sobre a escolha de Charles para o cargo antes ocupado por Sérgio Soares, Ávine foi só elogios ao ex-atacante do Esquadrão. Para o ala esquerda, o ex-auxiliar conta com a confiança do elenco tricolor.
 
“Quem conhece Charles sabe da sua seriedade e do seu comprometimento com o Bahia. Tenho certeza que ele dará grande contribuição para retornarmos ao G4 e garantirmos o acesso para a Série A. Confiamos muito em seu trabalho”, avisou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade