TV RÁDIO
Buscar

Coletivo marcou o treino do Vitória nesta segunda; Arthur Maia segue afastado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 08 de Fevereiro de 2016 19:35

De olho o confronto contra o Conquista na quarta-feira (08), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, comandou mais um coletivo no Barradão, nesta segunda-feira (08). A partida será válida pela segunda rodada do estadual, onde o rubro-negro estreou vencendo o Jacuipense.
 
Para o duelo contra o Bode, o comandante rubro-negro não deve contar com o meia-atacante Arthur Maia, que faz apenas trabalhos físicos na academia após sofrer lesão no joelho. Com isso, a vaga no setor ofensivo deve mesmo ficar com Alípio, que vem treinando no lugar de Maia  e já marcou duas vezes nas primeiras duas partidas do Leão nesta temporada.
 
Antes do coletivo, o elenco rubro-negro passou por trabalho para fortalecer a musculatura com o fisioterapeuta do clube, Dilson Conceição.
 
Com a bola, o grupo iniciou as atividades com os jogadores ofensivos trabalhando a finalização. Depois, Mancini fez mais um trabalho específico em uma atividade tática de ataque contra defesa.
 
O coletivo foi curto, mas serviu para o treinador avaliar o time que pretende colocar em campo contra a equipe conquistense. A formação que vem sendo testada é a seguinte: Fernando Miguel, Maicon Silva, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Vander, Marinho e Alípio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade