TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente do Bahia confirma possibilidade de efetivar Charles Fabian

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 07 de Outubro de 2015 11:19

Em entrevista coletiva no desembarque do Bahia em Salvador, na manhã desta quarta-feira (07), o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, falou sobre a escolha de um novo treinador para o Esquadrão, após a demissão de Sérgio Soares, que foi desligado após ficar no empate com o Paysandu, em partida realizada em Belém e válida pela 30ª rodada da Série B.
 
O dirigente não descartou a efetivação de Charles Fabian, que vai comandar o treino do time nesta quarta e pode voltar a ter uma chance no comando técnico da equipe, como já aconteceu no passado. “Existe (a possibilidade de efetivar). Charles é um profissional qualificado, com identificação com o clube, e é um nome. Vamos tratar com calma o assunto”, despistou.
 
Questionado sobre a possibilidade de contratar Renê Simões, demitido recentemente do Figueirense, Henriques preferiu não alimentar especulações, mas avisou que uma decisão deve ser tomada em reunião com o presidente Marcelo Sant’Ana e o diretor de futebol, Alexandre Faria
 
“A gente não vai falar de nomes de treinadores. Vamos ter uma reunião com outros membros da diretoria para fazer uma avaliação. Vou conversar com Marcelo (Sant’Ana, presidente), com Alexandre (Farias, diretor). Assim que tiver uma novidade a gente comunica”, declarou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade