TV RÁDIO
Buscar

"Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa", revela Daniel Alves

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 07 de Julho de 2015 16:36

O lateral-direito do Barcelo, Daniel Alves, formado na divisão de base do Bahia, revelou que o espanhol Pep Guardiola desejava ser o treinador do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Em entrevista à ESPN, o jogador ainda destacou que o técnico relatou que tinha um projeto para levar os brasileiros ao hexacampeonato, mas acabou sendo ignorado pelos cartolas do país.

"Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira", disse Dani Alves, em entrevista ao programa Bola da Vez, programa da ESPN.

"Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil", acrescenta o jogador.

Dani Alves ainda relata que Guardiola só aceitaria alguma compensação financeira em caso de sucesso no projeto. "O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira", completa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade