TV RÁDIO
Buscar

Após denúncias, direção do Bahia tenta subestimar inteligência da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2014 16:46

Na tarde desta quinta-feira (6), o Esporte Clube Bahia através do seu site oficial resolveu se manifestar sobre as denúncias relatadas pelo Galáticos Online e Bocão News em relação aos atrasos salarias do lateral-esquerdo Ávine e do 'problema' contratual com o jovem Lourival. Os sites citados pelo clube vêm a público se posicionar sobre os casos, já que, pelo visto, os dirigentes tricolores estão tentando subestimar a inteligência da torcida querendo desviar o foco das denúnicas que partiram dos próprios envolvidos.

1- Quem divulgou que estava sem receber salários foi o próprio Ávine. Segundo o atleta, os vencimentos referentes aos direitos de imagem estão atrasados em dois meses. Outro fator que chama a atenção é de que o mês de outubro já venceu. Por lei, o clube tem até o 5º dia últil para quitar, mas o salário vence no último dia de cada mês.

Vale lembrar o caso do jogador Ítalo Melo, onde o clube tentou esconder os atrasos e, em seguida, a Justiça provou o contrário. Ítalo Melo ficou livre para acertar contrato com qualquer outro clube por conta dos atrasos no FGTS e INSS.

2- Em outra entrevista, o empresário do jogador Lourival, Oldegard Filho, declarou ter um pré-contrato em mãos e, diante da falta de interesse do clube, após ter procurado o Bahia varias vezes, chegou a dizer que o jogador vai acabar indo embora. O site em nenhum momento colocou que ele assinou pré-contrato com outra agremiação.

3- O Bahia subestima a inteligência do torcedor que ouviu os próprios entrevistados dizerem a verdade dos fatos. A assessoria de comunicação do Bahia, ao invés de esclarecer ao torcedor sobre os desmandos e incompetência que estão levando o clube à 2ª divisão, fica buscando mentir sobre fatos denunciados por seus próprios funcionários e parceiros.

Ouça abaixo as entrevistas completas do lateral-esquerdo Ávine e do empresário de Lourival, Oldegard Filho:

Áudio de Ávine:
audioavine.m4a

Áudio de Oldegard Filho:
Oldegar.mp3



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade