TV RÁDIO
Buscar

Bahia decepciona e empata com o Paysandu em último jogo de Soares

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Outubro de 2015 23:30

O Bahia teve tudo para voltar a vencer, se recuperar e retornar ao G-4 da Série B. O Tricolor chegou a ficar com um homem a mais por mais de 30 minutos do segundo tempo, mas não soube aproveitar a superioridade numérica e apenas empatou com o Paysandu sem gols, no Mangueirão.
 
O empate teve sabor de derrota para o time baiano, que poderia ter assumido a quarta colocação em caso de vitória. O Esquadrão foi aos 48 pontos e ficou na sexta colocação.
 
O resultado indigesto decretou a queda do técnico Sérgio Soares. Ameaçado e precisando do triunfo, o treinador foi demitido ainda no vestiário. Para o próximo compromisso da equipe, no 17 de outubro, diante do Oeste (SP), novamente fora de casa, o Bahia deve ser comandado por Charles Fabian.

 
O JOGO
 
As duas equipes proporcionaram aos torcedores um primeiro tempo de baixa qualidade. Muitas jogadas de ligação defesa-ataque e poucas chances claras de gols foram vistos nos primeiros 45 minutos.
 
A melhor oportunidade foi do Bahia, logo aos seis minutos. Após jogada individual de Maxi, João Paulo recebeu livre na área, mas de frente para o goleiro chutou para fora.
 
Na volta para o segundo tempo, Sérgio Soares mudou a equipe e colocou Souza no lugar de Paulinho Dias. Já com três minutos de jogo, o Tricolor ainda ficou com um homem a mais. Yago Pikachu agrediu João Paulo na beira do campo, o árbitro viu e deu vermelho direto ao lateral do Paysandu.
 
Mesmo com um jogador a mais, o Esquadrão não conseguiu chegar ao gol até os 25 minutos. A ineficiência fez com que Sérgio Soares colocasse o time de vez para cima. Ele tirou Yuri e colocou o atacante Jeam em campo.
 
Mas, dez minutos depois, o Bahia repetiu o erro do adversário e também perdeu um homem. Tiago Real atingiu Emerson e levou cartão vermelho.
 
Mas, apesar das duas expulsões, uma para cada lado, as duas equipes não conseguiram balançar as redes e deixaram o campo com um empate amargo sem gols.
 
Paysandu 0 x 0 Bahia
Série B - 30ª rodada
 
Local: Mangueirão, em Belém (PA)
Data/Horário: 06/10/2015, às 21h30
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Christian Passos Sorence e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Cartões amarelos: Jailton, Paulinho Dias, Douglas Pires, Yuri, Maxi, Souza (BAH); Aylan, Luis Felipe (PAY)
Cartões vermelhos: Yago Pikachu (PAY); Tiago Real (BAH)
 
Paysandu
Emerson; Yago Pikachu, Dão, Pablo e João Lucas; Sérgio Manoel (Luis Felipe), Fahel, Jhonnatan e Roni (Misael); Aylon (Edinho) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Bahia
Douglas Pires; Railan, Robson, Gustavo (Jailton) e João Paulo; Yuri (Jeam), Paulinho Dias (Souza), Eduardo, Tiago Real e João Paulo Penha; Maxi Biancucchi. Técnico: Sérgio Soares.

Foto: Divulgação
*Atualizada às 23:59


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade