TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Barradão, Jorge Wagner pede que torcida do Vitória continue apoiando

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 06 de Outubro de 2015 12:30

Entrando no decorrer dos jogos do Vitória nesta Série B, o meia Jorge Wagner quer que a torcida do Vitória siga com o apoio que vem dando ao time, a exemplo do que aconteceu nas partidas que o Leão mandou na Fonte Nova. Para o veterano, no jogo contra o Boa Esporte, os rubro-negros presentes na arquibancada podem fazer a diferença no Barradão.
 
“Jogar na Arena Fonte Nova fez bem a equipe, mas a casa do Vitória é o Barradão. É o local em que estamos acostumados a ter grandes resultados também. Queremos o apoio da torcida neste jogo com o Boa Esporte, assim como aconteceu nas partidas na Arena”, pediu.
 
O experiente meia é mais um que acredita na busca pelo título da Série B, e destacou a importância de conseguir os três pontos contra os mineiros em casa.
 
“A vitória no clássico deixou o grupo muito feliz, principalmente pelo desempenho que tivemos durante os noventa minutos, mas agora temos que focar tudo no Boa Esporte. Precisamos vencer para continuar na luta pelo acesso e também pelo título. Esse é um sonho de todos aqui”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade