TV RÁDIO
Buscar

Sorte no amor, azar no jogo? Kieza passa por jejum de gols e convive com lesões

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Julho de 2015 16:07

Sorte no amor, azar no jogo? Este ditado popular pode se encaixar perfeitamente no momento pelo qual passa o principal jogador do Bahia, o atacante Kieza. Apaixonado pela nova namorada, a musa do Vitória, Naiane Oliveira, o jogador caiu de rendimento nas última semanas em campo, onde passa por um jejum de gols (não marca desde a final do Campeonato Baiano) e tem convivido com sucessivas lesões.

Recuperado de contusão lesão muscular que o afastou dos gramados no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o artilheiro do Bahia na temporada voltou à equipe de Sérgio Soares diante do Ceará, no dia 13 de junho, na Arena Fonte Nova. Atuou contra o Vozão, depois jogou contra o Sampaio Corrêa, em seguida, enfrentou o Luverdense e passou em branco em todas as partidas.

Quando todos os tricolores aguardavam com ansiedade pela 'quebra' do jejum diante do Vitória, já que o atacante tem fama de marcar em cima do rival, Kieza acabou ficando de fora do clássico BAVI disputado no último sábado (4). Com dores no púbis, o jogador sequer seguiu com a delegação para o estádio Manoel Barradas, onde o Bahia foi goleado por 4 a 1.

Por conta da sua ausência e da queda de rendimento, o jogador começou a ser questionado por alguns tricolores nas redes sociais. Parte da torcida passou a cobrar do centroavante, enquanto outros torcedores atuaram em defesa do atacante.

Com contrato perto de se encerrar no Bahia, já que tem vínculo até a próxima semana com o Tricolor, o atacante Kieza segue com futuro incerto no Fazendão. A renovação do jogador com o clube já foi dada como certa pelos dirigentes e apenas a parte burocrática estaria retardando a renovação.

O certo é que o torcedor do Bahia quer mesmo é que Kieza volte ao bom futebol, marque gols com a camisa do clube e tenha sorte no jogo e no amor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade