TV RÁDIO
Buscar

Após a saída de Alexandro, Bahia pode acertar com atacante da Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Julho de 2015 14:04

Depois de ter confirmada a saída de Alexandro, que recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e não firmou contrato para ficar no Fazendão, o Bahia pode acertar a contratação de outro atacante. De acordo com informações de Santa Catarina, o Tricolor baiano teria ido à procura do centroavante Bruno Rangel, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.

Rangel tem 33 anos e participou de 15 jogos nesta temporada pela equipe catarinense, sendo sete partidas como titulares e oito duelos entrando no decorrer das partidas. Em 2015, o jogador balançou as redes adversárias em sete oportunidades.

O atacante chegaria ao Fazendão para brigar por uma posição com Léo Gamalho, que vem sendo titular do ataque Tricolor, mas não tem agradado nas suas apresentações. Bruno Rangel teve uma boa passagem pela Chapecoense em 2013, quando foi o artilheiro da Série B e acabou se transferindo para fora do país.

Apesar da especulação, a diretoria do Bahia nega que esteja em negociação com o atacante, mas destaca que segue à procura de reforços para a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade