TV RÁDIO
Buscar

Champions League: Barcelona e Bayern começam a disputar vaga na final

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 06 de Maio de 2015 09:33

O duelo mais esperado das semifinais da Champions League, maior competição de clubes do mundo, começa às 15h45 desta quarta-feira (06). Em partida que será realizada na Espanha, os poderosos Barcelona e Bayern de Munique começam a medir forças para saber quem avança e disputa a grande final.
 
Jogando em casa, o Barça aposta suas fichas no ataque apelidado de ‘MSN’, que conta com Messi, Suárez e Neymar, com o brasileiro em grande fase no Campeonato Espanhol e na própria competição europeia.
 
A equipe comandada por Luís Enrique vai precisar fazer o resultado em casa, já que o adversário tem sido fatal na Alemanha, onde a vaga será decidida, no dia 12 de maio.
 
Já o Bayern de Munique, que conquistou o Campeonato Alemão de forma antecipada, tem como principal atração o treinador Pep Guardiola, ídolo justamente do Barcelona. Dentre os jogadores, destaque para atletas como Muller e o brasileiro Thiago, revelado no rival Barça.
 
Na outra semifinal, a Juventus saiu na frente do Real Madrid, vencendo por 2 a 1 no jogo de ida, na Itália. O confronto de volta entre italianos e espanhóis está agendada para o dia 13 de maio, na capital da Espanha. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade