TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória discute com torcedores e troca campeonato paulista pelo brasiliense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Março de 2015 11:49

Ainda tentando voltar a ter uma posição de destaque no futebol brasileiro, o zagueiro Alex Silva deixou o São Bernardo, que disputa o Campeonato Paulista, depois de ter uma discussão com os torcedores da equipe do interior de São Paulo.
 
Colocado à disposição pelo presidente do São Bernardo após a confusão com os torcedores, Alex Silva não perdeu tempo e já mudou de ares, tendo assinado contrato para defender o Brasiliense ainda nesta temporada.
 
“Treinei no São Bernardo desde o dia que assinei contrato. Não deixei de trabalhar nem um dia. Apesar de ter jogado pouco lá, me recuperei fisicamente de todos os problemas. Estou pronto para estrear e muito ansioso. Quero recuperar o tempo perdido dando o título estadual ao Brasiliense e a vaga na Série D deste ano”, disse o atleta na chegada a Brasília.
 
Alex Silva ainda avisou que não pretende se aposentar apesar dos problemas com lesões. O zagueiro revelado pelo Vitória diz querer esquecer o que passou e focar na equipe da capital federal.
 
“Infelizmente não aconteceu o que gostaria no São Bernardo, mas, agora, são águas passadas. Quero pensar somente em meu futuro. Se engana quem pensa que o Alex Silva está aposentado. Estou feliz por ter acertado em um clube tão tradicional como o Brasiliense e espero ajudar muito a equipe dentro de campo. Este será meu recomeço”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade