TV RÁDIO
Buscar

Vitória contrata jovem de equipe que surpreendeu na Copa São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 06 de Fevereiro de 2016 22:36

Após se destacar pelo Araxá de Minas Gerais na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem Jhemerson chamou atenção da direção do Vitória e acabou sendo contratado pelo rubro-negro, chegando ao Barradão para reforçar as categorias de base do Leão.
 
A equipe mineira surpreendeu na competição ao se classificar e deixar para trás o Atlético-MG, gigante que acabou sem passar sequer da primeira fase da principal competição de base do país. Na segunda fase, o Araxá eliminou o Taubaté, mas na etapa seguinte acabou sendo eliminado pelo Bahia, que goleou o time de Minas por 4 a 1.
 
O novo reforço chega à Toca do Leão como meia, mas já avisou que gosta de atuar mais ‘atrás’, servindo os atacantes do time. Na copinha, o jovem se destacou justamente pelas assistências para os gols da sua equipe.
 
“Prefiro jogar mais recuado, como um meia de ligação. Tenho por características: pensamento rápido, bom passe, bom toque de bola e velocidade. Dentro de campo já fiz três funções meia, segundo volante e atacante. Sei fazer bem essas funções, mas prefiro ser um meia ofensivo”, explicou.
 
Jhemerson chegou ao Barradão já sonhando com uma oportunidade na equipe principal. Ele destacou o trabalho do rubro-negro em lançar jovens atletas, mas avisou que o primeiro passo é ajudar nas competições de base.
 
“Sei que o Vitória dá muita oportunidade para base. Vou dar meu máximo, primeiro pensando nos campeonatos que iremos disputar no sub-20. Ganhando títulos seremos bem vistos e teremos uma oportunidade no profissional”, declarou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade