TV RÁDIO
Buscar

Conselheiro critica Manoel Matos e chama Raimundo Viana de "Rainha da Inglaterra"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2016 21:07

Ex-presidente e tradicional conselheiro do Vitória, Luís Catharino Gordilho comentou o processo eleitoral do clube nesta segunda-feira (5). Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, ele revelou ter recebido convite para compor a Chapa Vitória Cada Vez Mais Forte, do atual mandatário, Raimundo Viana, mas optou por seguir com a Vitória de Todos Nós.
 
"Estou acompanhando bastante, pois estou na Chapa Vitória de Todos Nós. É com muita tristeza que vejo essa divisão. O melhor seria juntar o que tem de melhor em todas as chapas. Fui convidado para ser o presidente na Chapa de Raimundo Viana, a Vitória Cada Vez Mais Forte. Mas, fiquei preocupado", disse. 
 
O motivo da preocupação, segundo o conselheiro, é a atual gestão da diretoria, principalmente de Manoel Matos, a quem fez muitas críticas. "O Raimundo Viana disse que organizou o clube em todas as área e falta apenas o futebol. Ele teve a chance de unir o clube. Tive muitas decepções com ele, pois quem manda no clube hoje é o vice-presidente, Manoel Matos, uma pessoa autoritária, que desagrega o clube. O regime lá, hoje, é vice-presidencialista. O Raimundo hoje é uma Rainha da Inglaterra, pois quem manda é Manoel. Temos um presidente que só faz tirar foto", alfinetou.
 
Linha, como é conhecido, foi além previu um futuro ruim para o Vitória caso a chapa de Viana vença as eleições. "Se a chapa deles ganhar, não tenho dúvida de que Manoel Matos será o presidente. E ele já tem acordo com o Paulo Carneiro. O objetivo de Paulo não é ser presidente e nem vai ser. O objetivo dele é ser diretor de futebol, ele com essa candidatura quer ganhar espaço. Ele está numa composição para Manoel Matos ser o presidente e ele diretor de futebol. Não tenho problema nenhum em reconhecer os serviços prestados por Paulo Carneiro ao clube, mas hoje ele está longe de ser a pessoa que nós precisamos para gerir o clube. Se ele fosse competente e atualizado, o Vitória não teria caído para a Série C, já tinha ganhado um título internacional. O tempo dele já passou".
 
Luís Catharino ainda revelou porque optou por apoiar Ricardo David. "Considero o Ricardo David o mais preparado, é empreendedor. Vai fazer uma gestão totalmente profissional, com investimento maciço no futebol. A proposta é de um time vencedor, aproximação do sócio com o clube e reestruturação da Divisão de Base, para voltarmos a revelar jogadores", encerrou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade