TV RÁDIO
Buscar

Soares cobra atitude e critica atuação do Bahia: não trocamos três passes

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 05 de Setembro de 2015 08:31

A atuação ruim do Bahia na partida contra o Paraná, principalmente, na primeira etapa disputada no estádio Durival de Britto, culminou em mais uma derrota tricolor, desta vez por 1 a 0, na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Sérgio Soares tentou justificar o motivo pelo qual não mexeu na equipe no intervalo do jogo, quando já estava perdendo o duelo.

"Às vezes não há necessidade de mudar o atleta, nós mudamos a postura na segunda etapa. A equipe não estava tão mal tecnicamente, então houve uma mudança de postura para a segunda etapa e não de peças", disse.

Questionado sobre a irregularidade do time na competição, Soares foi enfático. "Essa foi a nossa conversa. Você joga um jogo decisivo, na casa do adversário, sabendo que um triunfo leva à primeira colocação, então nossa atitude deveria ter sido outra e é isso que a gente precisa para termos uma regularidade na competição", completa o o comandante.

O treinador tricolor ainda apontou o fator principal para que a equipe não tenha obtido sucesso na partida. "É difícil. Entendo que precisa caprichar para agredir, isso fez a diferença para nós no jogo, não conseguimos trocar três passes. Isso realmente complicou", concluiu Sérgio Soares.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade