TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe Globo para selar classificação na Copa do Nordeste

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 05 de Março de 2015 08:30

O Bahia pode garantir classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (05). Caso o Esquadrão vença o Globo-RN, em partida agendada para ter início às 19h40, na Fonte Nova, estará matematicamente classificado para as quartas de final do Nordestão, grupo E.
 
Para conseguir a vaga, o técnico Sérgio Soares vai promover apenas uma mudança no time que arrancou um empate com o Vitória, fora de casa, com apenas 10 homens em campo, no último domingo (01).
 
Raul, que teve fraca atuação no clássico, já seria substituído por Carlos, e nem vai para o jogo. O experiente lateral não convenceu o treinador, e dificilmente volta ao time titular, com o jovem revelado na base do Esquadrão assumindo a titularidade novamente.
 
Mesmo tendo sido expulso após agressão infantil no clássico, o paraguaio Pittoni está mantido no meio campo da equipe, com Bruno Paulista e Rômulo continuando no banco de reservas.
 
FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Bahia x Globo-RN
Local: Arena Fonte Nova, às 19h40
Arbitragem: Gilberto Freire de Farias, auxiliado por Vaneide Vieira e Eric Nunes Costa
 
Bahia: Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
Globo: Messi, Geovane, Marcelo, Robson e Alemão; Leomir, Romarinho, Jozicley, Rivaldo; Renatinho e Miller.  Técnico: Leandro Sena.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade