TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo, Drubscky se mostra incomodado com pressão e defende trabalho

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 05 de Março de 2015 00:21

Ameaçado no cargo desde o último BAVI, Ricardo Drubscky conseguiu respirar com o triunfo do Vitória fora de casa sobre o América (RN). Após a partida, o comandante mostrou-se incomodado com a pressão recebida e defendeu seu trabalho no clube.
 
"Prefiro não falar sobre isso. É um problema tão grave do futebol brasileiro e nós todos teimamos em carregar esse problema. O Vitória é guerreiro. Temos coisas boas sendo feitas na equipe e ainda estamos no início do trabalho. Essa situação me incomoda em termos de conjuntura do futebol brasileiro. Se tivermos lucidez, a gente vê que o trabalho que está sendo feito é para o Vitória crescer muito", disse.
 
Apesar da insatisfação, o treinador preferiu poupar a torcida da reclamação e pediu apoio para permanecer no comando rubro-negro. "O torcedor vai na pressão, vai na onda de seguimentos que não têm nenhuma responsabilidade com o Vitória. Fui pego de surpresa com essa pressão prematura, mas já passei por fases assim. Precisamos do apoio do torcedor".
 
Drubscky ainda agradeceu o apoio de dois membros da diretoria do clube e deu a entender que o presidente Carlos Falcão está distante do seu trabalho. "O Epifânio (Carneiro) e o Anderson (Barros), que são as duas pessoas mais próximas da gente, tem nos dado apoio incondicional, tenho que agradecer a eles. Estou tranquilo para trabalhar, eu e a comissão técnica. Somos um corpo técnico muito competente". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade